r

rr

Olá Amiguinhos é com muita satisfação que
apresento a minha nova amiguinha
Brenda Cantora !
Leia a apresentação:

Olá sou a Brenda, nasci e moro na cidade de Teixeira de Freitas /BA, fui criada num lar cristão e até então ensinada nos caminhos do Senhor por meus pais Leandro Soares de Souza e Vanuza de Jesus Albino. Congregarmos na Igreja Assembléia de Deus Missão em Teixeira de Freitas. Tendo sempre o desejo imenso de ser um instrumento nas mãos de Deus, procurado usar todos os meus talentos na obra do Senhor. No ano de 2008 o Senhor Jesus realizou um sonho que foi o lançamento do meu primeiro CD "Agradecer".
Um trabalho feito com o produtor musical Pierre Lima e sua esposa Karyne e sob a direção da Gravadora Musicale Virtual, trazendo lindas mensagens através de músicas compostas por pessoas especiais e ungidas por Deus. "Sou muito grata a Deus por ter o privilégio de ser chamada para ser uma adoradora e assim estar cooperando com o cumprimento da missão da grande obra, que é ganhar almas para o Reino de Deus" .

Não Perca Tempo Visite o Site Oficial
De Brenda Cantora!
Escute os louvores e saiba mais.
Clique na Imagem
Divulgação Gratuita

Post a Comment

Obrigada por sua visita.
Deixe seu recadinho, comentário ou Sugestão.
Beijo da Brendinha e família.

Postagem Anterior Próxima Postagem